A mulher que não está satisfeita com seus seios pequenos tem duas opções: recorrer a cirurgia plástica ou usar truques para disfarçar o tamanho. Para aquelas que não tem interesse em intervenções cirúrgicas e querem valorizar o busto e sentir-se mais confiantes, a Keizzi sugere algumas dicas.
Uma opção é contrastar as cores, deixando para a parte de cima as mais chamativas. Marcar a cintura é outra alternativa para criar a ilusão de busto maior.
O tomara que caia é um aliado para as mulheres com seios pequenos se usados corretamente. Os modelos com pregas, babados, franzidos na parte do peito aumentam, visualmente, essa região. As padronagens de flores, xadrez, listras na parte de cima são aliados para esse biotipo.
Decotes fechados e camisas fechadas até o último botão colaboram com o volume, assim como as blusas com babados, drapeados, laços renda e bolsos. O bojo valoriza os decotes de blusas e vestidos, mais cuidado com os exagerados que geram volume artificial.
Os decotes em V e redondos são opções que favorecem o colo, mais evite os muito profundos, pois podem mostrar de mais e desfavorecer as formas. As lapelas, as golas altas e largas, assim como blaser cortados pela cintura e marcados por cinto ou ajustados por pence são bons aliados para dar a impressão de volume.
Fotos: Divulgação.
As imagens podem ter direitos autorais.