Dicas de estilo para as gordinhas

As gordinhas, antigamente, tinham um verdadeiro problema quando pensavam em comprar roupas, pois as marcas não ofereciam numeração maior, e quando ofereciam, as roupas eram de senhoras ou sem detalhes. Porém, isso mudou, e no mercaddo é possível encontrar peças Plus size que vestem bem, seguindo as principais tendências de moda. Mas, as gordinhas devem ficar atentas às peça que podem fazer parte de seu guarda-roupa.


Blusa preta Doce e Rosa. Foto: Divulgação.


Nenhuma mulher abre mão de estar bem vestida, e com as novas tendências saber o que usar é impressindível. Conhecer o seu corpo é o primeira segredo, e analisar o seu visual o segundo, então tenha o espelho, sempre como seu melhor amigo. Saber o biotipo é válida para qualquer mulher, seja baixa, alta, magra, gorda.


Dicas para acertar no visual:

Procure evitar
Legging com blusa curta: use leggings com blusa comprida ou vestidinhos, pois quando usadas com blusas curtas, toda a região do bumbum fica à mosta.


 Legging e Blusa Doce e Rosa. Foto: Divulgação.


 Blusas decotadas: o decote deve ser moderado, essa dica é válida para qualquer tipo de corpo, um decote bem acentuado fica sexy, mas um profundo demais pode ficar vulgar.




Blusas Elegance Verão. Foto: Divulgação.


Roupas coladas ao corpo: vestidos, blusas e calças muito coladas ao corpo só irá deixar as curvas em evidência, portanto dê preferência por peças com um pouco mais de tecido, assim ficará mais confortável e elegante.



Vestidos soltinhos com estampas. Foto: Divulgação.


Vestidos curtíssimos: evite usar vestidos muito curtos, pois quanto mais gordinha for, a tendência é a peça subir ao caminhar. Então, escolha comprimentos médios e tecidos planos, que não correm o risco de ficarem ainda menor no corpo.
 



Vestidos Doce e Rosa. Foto: Divulgação.